Onde serão realizados os ensaios

Os ensaios podem ser realizados em um parque, na sua casa, em uma chácara, na praia, ou em qualquer outro lugar que seja especial na sua história e que receba muita luz do dia. Isso porque sou adepta de um estilo de fotografia chamado lifestyle, ou seja, que valoriza a espontaneidade das pessoas em cenas reais, sempre iluminadas por luz natural. Por isso trabalho apenas com locações externas e não com estúdio. 

Por que luz natural?

Porque essa é a minha grande aliada na busca de imagens com poesia e delicadeza. E por isso prefiro marcar os ensaios sempre de manhã cedinho ou no final da tarde, variando o horário de acordo com a época do ano. Estes são os períodos em que contamos com uma luz natural mais suave. 

O que vestir?

Num primeiro instante, pode até parecer difícil coordenar as peças, mas é muito simples, acredite. E eu estarei à disposição para orientar nessa tarefa. Porque uma boa escolha faz toda a diferença no resultado final do ensaio. 

Como é a sessão?

A sessão é bem descontraída, vamos bater papo e rir bastante. E é dessa descontração que surgirão as fotos com expressões verdadeiras. Isso vale para ensaios individuais, de casal, de família e de crianças. 

Tem ensaio para presente?

Sim! Um ensaio fotográfico é um presente pra lá de especial. E pra que esse presente surpreenda ainda mais, montei um vale-presente com porta-retrato e cartão numa caixa revestida em tecido.